Inicial > Sem categoria > Luca di Montezemolo: “Schumacher disse-me que possibilidade de voltar à F1 é muito, muito fortes”

Luca di Montezemolo: “Schumacher disse-me que possibilidade de voltar à F1 é muito, muito fortes”

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, revelou que o regresso de Michael Schumacher à Fórmula 1 com a Mercedes-Benz pode ser uma realidade em 2010.

 O italiano referiu à imprensa, durante o jantar de Natal da marca de Maranello, que “existe uma possibilidade muito, muito forte”, do heptacampeão voltar a sentar-se aos comandos de um monolugar de F1.

“Não falei com ele [Schumacher] desde Abu Dhabi, mas ontem telefonou-me e disse-me que existe uma possibilidade muito, muito forte de competir em 2010. Ainda não está cem por cento decidido, mas isto foi o que ele me disse ontem [quarta-feira]”, referiu Montezemolo à revista Autosport britânica.

Montezemolo referiu, ainda, que não colocará entraves à possibilidade do alemão regressar à competição, ainda que o faça com a Mercedes-Benz. Face a isto, o italiano admite que este regresso de Schumacher à competição será aquele de um “Schumacher diferente, porque o verdadeiro Michael Schumacher sempre me disse que queria terminar a sua carreira na Ferrari”.

“Não se esqueçam que quando se começa uma colaboração tão longa como aquela que tivemos com o Michael desde 1995, há 14 anos, também se é amigo. Podemos concordar e discordar mas somos sempre amigos. Não esquecerei aquilo que ele fez com a Ferrari e ele não esquecerá o que nós fizemos por ele”, terminou Montezemolo.

[Fonte: autosport.aeiou.pt]
Categorias:Sem categoria Tags:, , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário