Início > Uncategorized > Toro Rosso brinca com Melbourne em comunicado

Toro Rosso brinca com Melbourne em comunicado

Equipe brinca com situações e dá dicas inusitadas para os jornalistas

A Toro Rosso voltou a realizar sua tradicional brincadeira com as cidades que recebem a F-1, dando dicas inusitadas e fazendo uso de um humor polêmico.

A vítima da vez foi Melbourne, cidade litorânea que realiza o GP da Austrália. Confira algumas das dicas e curiosidades:

Para um carro de F-1, ter uma tampa e motor em formato de barbatana de tubarão não tem problema. Se seu carro de rua possui um, então você deve ter dado uma mergulhada no Aquário de Melbourne.

“Traga um par de botas. É muito bom visitar o único paddock de grama do calendário, mas o meio de março é o início do inverno aqui, e os HCs podem parecer um dia ruim no Woodstock, mas sem a “paz e amor” da época”, brinca o comunicado, referindo-se à possibilidade de chuva no local.

“Para aqueles que vão para a pista de bondinho, notem o aviso na cabine: ‘Quando você deixar este veículo, por favor abaixe a cabeça e olhe por onde anda. Se você falhar nesta tarefa, abaixe sua voz e olhe o linguajar'”.

Tome cuidado com seus desejos. Se você sair com locais e dizer que prefere uma gata alta, com pernas grandes pescoço fino e boca grande, na Austrália você pode terminar com um avestruz.

Melbourne é a primeira corrida com jet lag do ano, então compre um alarme para ter a certeza de que chegará na pista a tempo. Não use o alarme do celular, a não ser que você queira que os amigos em sua terra natal te liguem às três da manhã.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação  - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: