Início > Uncategorized > “Prefiro fazer as coisas com calma”, afirma Petrov

“Prefiro fazer as coisas com calma”, afirma Petrov

Russo espera não cometer mais erros e fala sobre o apoio dos fãs de seu país

Vitaly Petrov, da Renault, mostrou-se confiante para sua segunda corrida na F-1, o GP da Austrália, que será realizado no próximo fim de semana, em Melbourne.

O primeiro piloto russo da história da categoria disse que precisa ter calma para não cometer mais erros e ter uma boa atuação em Albert Park.

Prefiro fazer tudo com calma. Tenho muito tempo pela frente e, apesar de a F-1 ser mais difícil do que qualquer outra categoria, você tem que fazer o melhor trabalho possível no carro. Me sinto muito melhor depois de ter feito minha primeira largada, ganhar algumas posições na primeira volta e lutar com os carros ao meu redor.

Meu objetivo, agora, é chegar o mais perto possível do top 10, sem cometer nenhum erro, prosseguiu.

Petrov falou também a respeito do apoio dos fãs da Rússia, que pela primeira vez têm a oportunidade de ver um piloto local na maior categoria do automobilismo mundial.

Até agora, o apoio da Rússia tem sido fantástico. F-1 ainda é algo novo para o meu país, então as pessoas estão aprendendo sobre isso o tempo todo e descobrindo os diferentes aspectos deste esporte.

Houve muita emoção e mensagens de apoio, por isso tenho que dizer um muito obrigado a todos os fãs por lá. Quando eu entro no carro, no entanto, estou focado no gtrabalho. É um grande impulso ter o apoio do meu povo, mas não sinto pressão extra sobre os meus ombros, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação  - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

