Início > Uncategorized > Kubica crê que Renault será melhor em Melbourne

Kubica crê que Renault será melhor em Melbourne

Polonês afirma que time ainda precisa melhorar, mas aposta em bom resultado

Após estrear pela Renault, no GP do Bahrein, Robert Kubica tirou as primeiras impressões da competitividade do R30 em comparação às demais equipes do grid.

Realista, o polonês admite que ainda é preciso melhorar em várias áreas, mas crê que a pista de Melbourne, na Austrália, será mais favorável aos carros franceses do que foi a pista de Sakhir, que abriu o Mundial de 2010.

Tivemos um inverno muito intenso, trabalhando duro para entender e melhorar o carro. Por isso, foi bom finalmente poder comparar onde estamos, disse. Preciso de mais algumas corridas para realmente avaliar a situação, mas estou muito otimista.

O fim de semana no Bahrein, basicamente, confirmou a sensação que tive em Valência, no primeiro teste, em termos de onde o carro é forte e de onde ainda podemos melhorar.

No geral, antes do início da temporada, tinha a sensação de que Melbourne seria um circuito melhor para nós do que o Bahrein. Agora que vimos os outros carros correndo e recolhemos mais informações sobre onde estamos, acho ainda mais que será um circuito bom para nós.

A pista tem baixa aderência no início do fim de semana e você precisa de muita aderência mecânica, estabilidade e frenagem, por isso espero que possamos ter um forte desempenho e que possamos tirar o máximo de potencial do carro, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação  - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: