Início > Uncategorized > “Red Bull é ridiculamente mais rápida”, diz Hamilton

“Red Bull é ridiculamente mais rápida”, diz Hamilton

Inglês analisa hierarquia de forças e põe McLaren no mesmo nível da Mercedes

Lewis Hamilton, piloto da McLaren, analisou a hierarquia de forças do atual grid da F-1. Para o inglês, o G-4 da temporada de 2010 formado pelas quatro principais equipes, Red Bull, Ferrari, Mercedes e a própria McLaren tem um líder destacado: o time de Sebastian Vettel e Mark Webber.

O britânico foi contundente: A Red Bull tem um carro ridiculamente mais rápido do que qualquer outro, disse o campeão mundial de 2008. É insano. O downforce que eles tinham no ano passado foi, em alguns pontos, quase o dobro do que nós tivemos.

Mesmo no final do ano, eles tinham muito mais pressão aerodinâmica do que nós, apesar de já termos vencido algumas corridas. Vettel e Webber têm os carros mais rápidos já há muito tempo.

Acho também que Fernando Alonso foi muito rápido na corrida. A Ferrari está, obviamente, um pouco mais perto, mas ainda assim leva meio segundo para a Red Bull, prosseguiu. Já nós estamos no mesmo nível da Mercedes, eu diria.

No Bahrein, nós só fizemos um trabalho melhor, talvez, no fim de semana… Mas é uma batalha entre nós e a Mercedes para ver quem pode progredir e melhorar o mais rápido possível e fazer um trabalho melhor. A Red Bull pode ter o carro mais rápido, mas se nós pudermos superá-los na questão da confiabilidade… Encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação  - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: