Início > Uncategorized > Felipe Massa lembra de pressão antes do GP do Bahrein e comemora segundo lugar

Felipe Massa lembra de pressão antes do GP do Bahrein e comemora segundo lugar

Brasileiro afirma que não sofreu de problemas físicos na sua volta à F-1

Segundo colocado, Massa comemora dobradinha com Alonso no Bahrein Meses após o acidente que o tirou de boa parte da última temporada de Fórmula 1, Felipe Massa vibrou com sua estreia no Mundial deste ano, que aconteceu no domingo passado, no GP do Bahrein. Em nota publicada no blog da Ferrari, nesta quinta-feira, o piloto brasileiro lembra que um erro poderia ter botado em dúvida a sua recuperação.

Se eu tivesse cometido um erro, algumas pessoas diriam imediatamente algo como veja, ele não é mais o mesmo – afirmou Massa.

O piloto ficou quase nove meses longe das pistas após ser atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello no GP da Hungria do ano passado. Mesmo depois de tanto tempo, Massa acredita que não sentiu problemas físicos.

Nunca tive dúvidas sobre minha condição física, porque fiz tudo exatamente como era antes do acidente, além dos compromissos da minha vida normal.

No final da corrida, Massa sofreu com a alta temperatura do motor da sua F10 e teve que diminuir o ritmo para poupar gasolina. Mesmo com os problemas, o brasileiro comemorou o resultado da corrida deste domingo.

Seria impossível ter um começo de temporada melhor do que a dobradinha que eu e Alonso no fizemos no Bahrein. Esperei meses por esta primeira corrida. Estava mais animado do que nervoso – afirmou Massa, que preferiu manter a cautela e levar o carro até o final da corrida.

[Fonte: globoesporte.globo.com] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: