Início > Uncategorized > Horner vê bom fim de semana para equipe, mas não para pilotos

Horner vê bom fim de semana para equipe, mas não para pilotos

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, foi taxativo ao avaliar o desempenho da própria equipe na primeira prova do ano, o Grande Prêmio do Bahrein, ocorrido no último final de semana. Para ele, ao contrário da prova no geral, onde os pilotos foram bem, os seus comandados tiveram uma atuação decepcionante.

O vice-campeão da última temporada Sebastian Vettel liderou durante a maior parte da corrida, mas perdeu rendimento a partir da segunda metade da prova e perdeu quatro posições ao final do percurso. O companheiro de equipe, Mark Webber, teve uma corrida mediana e foi apenas o oitavo.

Até a volta 33, tudo estava sob controle até Sebastian ter uma grande perda de força. Os pneus tiveram um ótimo desempenho e nos ajudaram por um momento. Ele teve o desempenho limitado mas conseguiu se segurar por um tempo. É reconfortante ver que temos um ritmo, mas é frustrante saber que perdemos o que poderia ser uma vitória, avaliou Horner, que foi mais claro ainda ao falar do outro piloto.

Frustrante. Ele ficou preso em uma curva, perdeu uma posição, e em seguida, com o formato da corrida, não conseguia ultrapassar. Com o desgaste dos pneus teve que ir aos boxes, e aí esteve de volta para onde começou. Isso foi frustrante, comentou.

Analisando prova como um todo, no entanto, Horner não viu tantos problemas. Acho que podemos ver vários fatores positivos. Nós tivemos o carro mais rápido em todas as condições, no classificatório, com o pneu mole na primeira metade da prova e o pneu duro na segunda. Apesar disso, uma circunstância de azar nos custou a vitória. Mas o crescimento foi nítido, avaliou.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: