Início > Uncategorized > Felipe Massa admite que não teria vencido no Bahrein

Felipe Massa admite que não teria vencido no Bahrein

Brasileiro revela que teve problema no motor e que não seguraria a ponta

Ultrapassado por Fernando Alonso logo nos primeiros metros do GP do Bahrein, Felipe Massa não quis saber de polêmica após a prova que abriu o Mundial 2010 da Fórmula 1. Segundo colocado na corrida, o brasileiro acredita que não teria chance de levar a vitória no Oriente Médio.

Mesmo que não tivesse perdido a segunda posição na largada, não teria vencido, porque meu motor sobreaqueceu e eu tive de controlar as rotações e o consumo.

O brasileiro ainda considera que a manobra do espanhol em cima dele foi totalmente limpa. Massa ficaria atrás de Alonso até o final da prova.

Entre nós dois, há um grande reconhecimento profissional. Larguei pior do que Alonso e, quando ele me atacou na primeira curva, respeitou a minha posição e a minha preferência. Na segunda, fui eu quem aceitou que ele estava melhor situado e lhe dei a preferência.

Massa preferiu mostrar espírito de equipe na dobradinha da escuderia vermelha.

O mais importante é que conseguimos a dobradinha e somamos muitos pontos para a Ferrari.

A próxima etapa da F-1 será no dia 28 de março, na Austrália.

[Fonte: esportes.r7.com] - Autor: GazetaPress - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

