Início > Uncategorized > Chefe da Mercedes não vê problemas com Schumi

Chefe da Mercedes não vê problemas com Schumi

Para Nick Fry, heptacampeão está igual a Rosberg em termos de adaptação

Nick Fry, CEO da equipe Mercedes de F-1, disse que não vê motivos para que as pessoas se preocupem com a forma de Michael Schumacher, sexto colocado no GP do Bahrein, o primeiro que disputou após sua aposentadoria, em 2006.

De acordo com o dirigente, existe somente a questão de adaptação aos novos pneus e o fato de a equipe alemã precisar melhorar seus carros para permitir que sua dupla, formada por Schumacher e Nico Rosberg, vença.

De verdade, não notei diferenças entre na resposta de Schumacher e de Nico. Penso que ambos sabem o que desejam para melhorar o carro e que os dois são consistentes em seu ponto de vista. Não é nada que eu tenha ouvido em particular de Michael, afirmou.

O dirigente, no entanto, disse que ficou impressionado com a maneira com que Rosberg enfrentou o heptacampeão. O filho de Keke Rosberg terminou à frente de seu companheiro de equipe no Bahrein, na quinta colocação.

Fiquei incrivelmente impressionado com a performance de Nico desde o momento em que soube que Michael integraria a equipe. Apesar de às vezes o foco ser Michael, isso parece que não o perturba. Ele está fazendo seu trabalho. Provou novamente o quão rápido pode ser e penso que continuará melhorando.

Para Fry, a combinação entre Schumacher, Rosberg e Ross Brawn fará com que a equipe alemã se torne vencedora.

Estou muito confiante. É uma boa equipe, os pilotos parecem que trabalham bem juntos e acho que saímos do Bahrein sabendo que temos um trabalho duro pela frente. Temos grande potencial pela frente e isso é o que conta.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação  - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: