Início > Uncategorized > Williams: “Hulk dará os resultados que esperamos”

Williams: “Hulk dará os resultados que esperamos”

Diretor do time crê que, apesar de má atuação no Bahrein, alemão evoluirá

Sam Michael, diretor técnico da Williams, está confiante de que Nico Hulkenberg conseguirá corresponder às expectativas ao longo da temporada.

Atual campeão da GP2, o jovem alemão, que estreou na F-1 no GP do Bahrein, teve atuação repleta de erros e não teve um bom ritmo de corrida, encerrando apenas na 14ª posição.

Michael, no entanto, defendeu Hulkenberg: Nico foi bem, disse. Ele foi rápido em todos os treinos, mas depois teve um pequeno erro na classificação, tendo, assim, uma corrida um pouco complicada.

Hulkenberg é um cara inteligente, que está desenvolvendo um ótimo relacionamento com seus engenheiros, Tom McCullough e Andrew Murdoch. Sei que ele vai entregar os resultados esperados.

O diretor técnico da escuderia de Grove também admitiu que o FW32 teve um início de ano problemático, mas evoluirá ao longo da temporada.

Tivemos alguns problemas para resolver nos dias que antecederam o GP do Bahrein, e ficou evidente desde o início que teríamos que ‘apagar alguns incêndios’ durante a preparação para a corrida de domingo.

Por isso, tivemos três ou quatro problemas no carro que não pudemos mudar rapidamente. A maioria destes elementos pode ser corrigido ao longo das duas próximas corridas, o que deve proporcionar um bom passo adiante em nosso desempenho, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação  - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: