Início > Uncategorized > Diretor da Cosworth celebra desempenho de motor

Diretor da Cosworth celebra desempenho de motor

Mark Gallagher, gerente geral da Cosworth, disse estar muito satisfeito com o desempenho de seus motores no retorno da marca à F-1.

Quatro carros equipados com os propulsores da fábrica britânica chegaram ao final do GP do Bahrein, no último domingo, com Rubens Barrichello, da Williams, marcando um ponto com o décimo lugar na classificação final.

Nico Hulkenberg, companheiro de equipe do brasileiro, cruzou a linha de chegada em 14º, enquanto a dupla da Lotus Heikki Kovalainen e Jarno Trulli ocupou a 15ª e a 17ª posições.

As exceções ficaram por conta de Virgin e Hispania, que não terminaram a prova. Depois de muitos meses de trabalho de desenvolvimento e implementação do nosso retorno como fornecedor de motores para a F-1, foi bom finalmente começar a temporada, disse Gallagher.

Foi gratificante ver todas as nossas quatro equipes em ação e presenciar as três novas escuderias em sua estreia. Do ponto de vista do desempenho do motor, eu acho que podemos ficar muito satisfeitos com o desempenho no Bahrein, com ambos os pilotos da Williams terminando a corrida e com Rubens levando um décimo lugar, marcando um ponto no campeonato.

Nosso setor técnico garantiu que estamos atingindo nossas metas e objetivos. Tenho falado também com vários pilotos que nos deram um retorno positivo sobre o desempenho e a dirigibilidade dos nossos motores.

Acumulamos uma grande quantidade de dados no Bahrein, um circuito que exige bastante dos propulsores, e eles serão cuidadosamente examinados e analisados por nossa equipe de engenheiros em Northampton.

No geral, foi um começo sólido da Cosworth nesta temporada de 2010, em termos de desempenho e confiabilidade do motor, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: