Início > Uncategorized > Button nega privilégios da McLaren a Hamilton

Button nega privilégios da McLaren a Hamilton

Jenson Button (McLaren), sétimo colocado no GP do Bahrein, viu seu companheiro de time Lewis Hamilton, terminar a prova na terceira posição. Mas o atual campeão da F-1, declarou não estar incomodado com isso.

Para Button, a escuderia ainda não conhece seu tipo de pilotagem e nem está favorecendo Hamilton.

De maneira alguma. Lewis é um piloto excepcional, mas a maioria do grid também. Eu realmente não acredito que ele tenha sido mais rápido na classificação por conta do fato de a equipe conhecer a forma como ele trabalha. Hoje em dia, tudo é 100% igual nas equipes de ponta, o que é ótimo, disse Button.

Só tenho de encontrar algo no equilíbrio que se adapte mais ao meu estilo de pilotagem e de sentar com os engenheiros. Eles têm ouvido muito e jogado ideas a partir do que tenho a dizer. Tem sido muito útil, acrescentou.

Button admitiu que precisa melhorar os treinos classificatórios. Não achava que na classificação ele seria quarto e eu quinto e eu oitavo. Achei que seria muito próximo. Lewis fez fez um trabalho melhor e foi mais rápido na classificação. Então, essa é uma área que eu realmente preciso trabalhar no carro, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

