Início > Uncategorized > Button diz não se abalar com sétimo lugar em Sakhir

Button diz não se abalar com sétimo lugar em Sakhir

“Minha confiança não foi abalada. Tudo está 100% igual”, afirma atual campeão

Atual campeão da F-1, Jenson Button teve uma performance apagada no GP do Bahrein, quando foi apenas o sétimo, enquanto seu companheiro, Lewis Hamilton, terminou no pódio, em terceiro.

No entanto, Button não se disse incomodado com isso, já que fez sua primeira corrida com a McLaren, e o time não conhece seu estilo de pilotagem, ao contrário de Hamilton, que está no time desde 2007.

Minha confiança não foi abalada. Não acredito que ele estava mais veloz na classificação, pois a equipe sabe a maneira que ele trabalha e o que você tem. Tudo está 100% igual nas grandes equipes nestes dias, o que é ótimo, afirmou.

Preciso encontrar algo no equilíbrio do carro que se adapte ao meu estilo de pilotagem e sentar com os engenheiros. Eles estão realmente ouvindo o que tenho a dizer e dando ideias. Então, está sendo útil, continuou Button, que admitiu não esperar a diferença enorme dele para Lewis.

Não achava que ele [Hamilton] seria quarto e eu, oitavo. Achei que seria mais próximo. Lewis fez um trabalho melhor e ele estava rápido na classificação. Então, esta é uma área onde realmente quero trabalhar com o carro, analisou o inglês, que espera melhorar na classificação.

Não fiquei contente com o carro que tinha na classificação, então existem áreas onde preciso melhorar.Sabemos que é em uma volta que falhamos e, talvez com um layout diferente, teria sido melhor. A melhor coisa é o ritmo do carro e estou feliz com o fim de semana, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

