Início > Uncategorized > Domenicali diz que Ferrari precisava da vitória

Domenicali diz que Ferrari precisava da vitória

Stefano Domenicali, chefe da escuderia italiana, declarou que a vitória de Fernando Alonso no GP do Bahrein foi importante para a escuderia. Já que a temporada 2009 para os italianos deve ser esquecida e que o time está na briga pelo título de 2010.

Com certeza essa corrida é muito importante para a equipe. Após uma temporada difícil como no ano passado, após uma difícil decisão que tivemos de parar o desenvolvimento do caro, todos estavam preparado para ir à luta. Mas isso é parte faz parte do jogo, disse Domenicali.

É bom porque mostra que a decisão foi certa. Tenho que agradecer a todas as pessoas, que trabalhou muito duro. A única forma de reagir a um mau período é voltando com os resultados, acrescentou.

Apesar do GP do Bahrein mostrar Ferrari e Red Bull como favoritas para o Mundial, Domenicali acredita que o importante é continuar desenvolvendo a F10.

A temporada é muito, muito longa e precisamos manter nossos pés no chão porque espero que os outros sejam muito agressivos e competitivos, declarou.

Vimos um carro na classificação e corrida, e isso prova que o trabalho que ainda precisa ser feito é muito longo. Mas começamos com um bom ritmo, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: