Início > Uncategorized > Bruno Senna acredita em grande evolução para próxima etapa

Bruno Senna acredita em grande evolução para próxima etapa

Em sua estreia na Formula 1, Bruno Senna completou apenas 17 voltas no GP do Bahrein, neste domingo. Com problemas hidráulicos, o brasileiro abandonou a prova, mas já projeta grandes melhorias no trabalho da equipe Hispania e no desempenho do carro para a próxima temporada do Mundial, na Austrália, no dia 28 de março.

“De posse das informações que reunimos, tenho certeza que a evolução virá. Aqui, nem a altura do carro estava correta. A evolução será em segundos e não em décimos, como é normal na Fórmula 1”, projetou o brasileiro, cujo carro acabou de ser construído apenas na noite de quinta-feira.

Para nós, foi importante estar aqui, participar da corrida, iniciar o trabalho, valeu como um shakedown, e todas as equipes tiveram problemas no shakedown, inclusive as grandes, disse o sobrinho de Ayrton.

O brasileiro, no entanto, sabe que a Hispania ainda tem muito a melhorar antes de chegar ao nível das outras equipes estreantes na categoria, Virgin e Lotus. Nossa telemetria ainda está incompleta. Precisamos de mais sensores para coletar os dados que fornecerão as informações precisas. Mesmo o pit stop pode e deve ser bem mais rápido do que o que fiz aqui em Sakhir, afirmou.

Na prova deste domingo, Senna e seu companheiro de equipe, o indiano Karun Chandhok largaram dos boxes. Últimos classificados no treino classificatório, os pilotos optaram por realizar alterações no acerto do carro.

Mexemos na aerodinâmica, melhoramos a estabilidade e a tração nas curvas de baixa, mas o consumo de pneus nas de alta estava muito grande. Mas valeu a pena, porque o comportamento do carro no sábado não foi bom, concluiu.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: