Início > Uncategorized > “Este é um dia muito especial para mim”, diz Alonso

“Este é um dia muito especial para mim”, diz Alonso

Espanhol vibra com vitória em estreia pela Ferrari, mas mantém os pés no chão

Fernando Alonso segue vivendo um verdadeiro sonho na Ferrari. Após rasgar elogios ao método de trabalho da equipe e ao F10 ao longo de toda a pré-temporada, o bicampeão mundial estreou pela equipe com a vitória no GP do Bahrein.

De quebra, a escuderia vermelha, que viveu uma temporada para lá de apática em 2009, marcou a dobradinha, com Felipe Massa chegando na segunda posição em seu retorno à F-1.

Em êxtase, o espanhol comemorou muito seu 22º triunfo na categoria: É um dia muito especial para mim, disse. Voltar ao topo do pódio é sempre especial, mas é ainda mais especial com a Ferrari. Temos história por trás da equipe e de todas as expectativas de um piloto quanto ele chega nesta equipe.

“Não há melhor maneira de começar a parceria. Este é o melhor time do mundo, nós trabalhamos duro durante todo o inverno, os caras fizeram um trabalho muito bom nos testes”.

Não conquistamos nada até agora, apenas vencemos a primeira corrida, mas esta dobradinha é o resultado que os caras em Maranello merecem, porque eles têm trabalhado dia e noite para nos dar este carro fantástico.

Esta primeira vitória é dedicada a todas as pessoas na Itália, aos mecânicos que estão aqui e ao presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo. Este resultado é muito, muito positivo.

No entanto, Alonso manteve os pés no chão e afirmou que os resultados das primeiras provas não serão cruciais para definir a disputa pelo título mundial.

Acho que não é importante. Sempre digo a mesma coisa, as primeiras três ou quatro provas deste campeonato não serão cruciais, você só precisa de alguns pontos sólidos para a equipe, para se acostumar com os regulamentos e os pneus.

Agora temos mais pontos, mas isso não é crucial. É bom estar aqui, mas a chave para ser campeão do mundo será a batalha durante toda a temporada. Temos uma boa base, mas precisamos continuar trabalhando. Agora é a hora de pressionar, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: