Início > Uncategorized > Bruno Senna lamenta quebra no Bahrein e afirma: ‘A corrida estava um pouco chata’

Bruno Senna lamenta quebra no Bahrein e afirma: ‘A corrida estava um pouco chata’

 

Brasileiro deu 17 voltas antes de abandonar com um problema em seu carro

A primeira corrida de Bruno Senna na Fórmula 1 não terminou da forma que ele esperava. Após largar dos boxes, por uma decisão da Hispania, sua equipe, o brasileiro não conseguiu andar rápido e acabou por abandonar o GP do Bahrein na 17ª volta.

Ele lamentou o problema hidráulico no motor, que causou o abandono. No entanto, Bruno disse que a corrida estava chata, por não ter condições de se aproximar dos rivais.

A gente tem de aprender muita coisa, não conseguimos dar muitas voltas. Graças a Deus, o carro estava funcionando normalmente até acontecer o problema, que é normal num calor desses. Acho que foi um problema hidráulico, na parte de trás do carro. A corrida estava um pouco chata, afinal eu estava sozinho na pista, mas vamos ver a próxima – diz Bruno Senna, em entrevista à Rede Globo.

Bruno explicou porque a Hispania decidiu que seus carros largariam dos boxes. Segundo ele, a equipe poderia mexer nos carros à noite.

Sem a necessidade de levá-los para o parque fechado, pudemos trabalhar melhor no acerto. Mexemos na aerodinâmica, melhoramos a estabilidade e a tração nas curvas de baixa, mas o consumo de pneus nas de alta estava muito grande. Mas valeu a pena, porque o comportamento do carro no sábado não foi bom.

Para o brasileiro, a equipe ganhará valiosos segundos já na próxima corrida, o GP da Austrália, daqui a 15 dias.

Para nós, foi importante estar aqui, participar da corrida, iniciar o trabalho. Valeu como um shakedown, e todas as equipes tiveram problemas nele, inclusive as grandes. Mas agora, de posse das informações que reunimos, tenho certeza que a evolução virá. Aqui, nem a altura do carro estava correta. A evolução será em segundos e não em décimos, como é o normal na Fórmula 1.

[Fonte: globoesporte.globo.com] - Autor: GloboEsporte/Sakhir - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: