Início > Uncategorized > Vettel admite surpresa com a pole position no Bahrein

Vettel admite surpresa com a pole position no Bahrein

Pole position do GP do Bahrein de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, admitiu que ficou surpreso por ter conquistado a primeira colocação no treino classificatório para a primeira prova do Campeonato Mundial, neste sábado.

Foi uma grande surpresa! Testando no inverno ninguém consegue realmente dizer onde estava. Estava claro que eram quatro times bem fortes, mas muito perto um dos outros, avaliou o alemão, que na temporada passada ficou com o vice-campeonato do Mundial.

Durante a comemoração do resultado deste sábado, Vettel não se esqueceu de agradecer aos mecânicos da Red Bull, que, segundo o piloto, não tiveram muitas horas de sono para deixar o carro nas melhores condições para esta manhã.

Sinceramente ontem foi um dia bem duro para nós, não corremos o quanto queríamos. Foi outra noite longa, especialmente para os mecânicos que não dormiram muito, mas eles estavam comprometidos e continuaram insistindo, disse o alemão.

Apesar do bom desempenho no treino classificatório, em que superou o brasileiro Felipe Massa por 0s141, Vettel acredita que na corrida a história pode ser diferente e adota cautela ao fazer projeções.

Acho que todos nós ainda não sabemos o que vai acontecer amanhã. Pode ser excitante ou entediante. A primeira parte da corrida será crucial, mas não é segredo que você precisa tomar cuidado com os pneus, concluiu.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: ESPN/AgGE - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: