Início > Uncategorized > Senna comemora evolução e diz que terminar prova será “como um pódio”

Senna comemora evolução e diz que terminar prova será “como um pódio”

O piloto brasileiro Bruno Senna não conseguiu deixar as últimas posições da tabela de classificação do GP do Bahrein que abre a temporada da Fórmula 1, mas não viu do que reclamar. Sem testes de pré-temporada, a Hispania foi à pista pela primeira vez na sexta-feira. Com isso, o objetivo é apenas o de terminar a prova: “será como um pódio”, admitiu ele, 23º.

Obviamente não podemos esperar por uma grande performance, disse o sobrinho de Ayrton Senna, estreante na categoria, à BBC. Estamos com um carro que teve muitas mudanças de balanço e que foi muito difícil de pilotar no treino classificatório.

Mas, no fim do dia conseguimos participar de todas as sessões de treinos e foi uma vitória para nós. Será como conquistar um pódio se conseguirmos terminar a corrida com os dois carros inteiros, analisou ele.

Além da 23ª colocação de Senna, a Hispania colocou pela primeira vez na pista o indiano Karun Chandhok, que sequer participou dos treinos livres de sexta e sábado. Ele foi o último colocado, com um tempo dez segundos mais lento do que o pole position Sebastian Vettel, da Red Bull.

Eu ainda não estou sequer confortável no assento, então essa é a primeira coisa que tenho de acertar, disse o indiano, que brincou. Quando sai para a pista foi um momento de pânico. Para falar a verdade, nem sei que tempo fiz. O time só ficava no rádio perguntando se estava tudo bem. Temos muito a melhorar.

[Fonte: esportes.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: