Início > Uncategorized > Mesma na 22ª posição, Di Grassi está feliz por estrear

Mesma na 22ª posição, Di Grassi está feliz por estrear

Piloto brasileiro vai largar na antepenúltima posição no Bahrein

Assim como os outros pilotos das equipes novas, Lucas di Grassi também ficou feliz com o treino classificatório, apesar da 22ª posição no grid. O brasileiro da Virgin vai fazer a sua estreia na Fórmula 1 no GP do Bahrein.

Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer a equipe. Eles colocaram tantos esforços para fazer a equipe funcionar e hoje isto aconteceu. Para nós, estar aqui com um carro bom é fantástico. Para mim, ainda é o começo, eu fiz apenas três voltas na sessão desta manhã graças a problemas que tivemos. Estou feliz por ter feito meu primeiro treino classificatório. Eu sei que há muitas oportunidades para nós e muito espaço para melhorias – disse.

Di Grassi foi um dos quatro pilotos que ficaram acima da casa dos 2min. Ele fez a sua volta mais rápida em 2min00s587.

[Fonte: lancenet.com.br] - Autor: LancePress - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

