Início > Uncategorized > Force India: dupla tem reações distintas após treino

Force India: dupla tem reações distintas após treino

Sutil comemora décima posição, enquanto Liuzzi lamenta por problemas

A dupla da Force India manifestou sentimentos contrastantes após o primeiro treino de classificação da temporada de 2010 da F-1, em Sakhir, no Bahrein.

Após avançar para a superpole e conquistar a décima posição no grid de largada, Adrian Sutil era a imagem da satisfação com o desempenho de sua equipe.

Estou muito feliz. Acho que foi uma grande conquista entrar no Q3 logo na primeira corrida. É o nosso melhor início de temporada em muito tempo, disse o alemão.

A equipe deve estar muito orgulhosa, eu tenho muito orgulho disso. Vamos ver como será amanhã. Nosso objetivo, agora, é terminar nos pontos.

No momento, estou em décimo e espero que possamos melhorar uma ou duas posições, até porque tenho o único carro com pneus duros e isso pode ser uma vantagem.

Estou surpreso que os outros tenham treinado com pneus macios, pois nossa decisão foi pensando na corrida. Estamos fortes com altas cargas de combustível, mas fomos muito rápidos no Q1 e no Q2, quando todos estavam com pneus macios. Então há algumas posições que podemos ganhar.

Já Vitantonio Liuzzi, 12º colocado e eliminado no Q2, estava desapontado e apontou um problema na tração do carro como razão pela qual não conseguiu avançar ao Q3.

Estou um pouco decepcionado, pois não sabia o que tinha acontecido com o carro desde os treinos livres, explicou. Pela manhã, ele parecia ter um bom equilíbrio e nós não mudamos muito, mas na classificação, tivemos um problema com a tração. Esta foi a principal razão por eu não ter avançado ao Q3. Agora temos que trabalhar sobre isso e entender o que aconteceu, mas acreditamos que na corrida devemos ser realmente fortes, como fomos ontem, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

