Início > Uncategorized > Após superar Alonso, Felipe Massa comemora: ‘É muito bom estar de volta’

Após superar Alonso, Felipe Massa comemora: ‘É muito bom estar de volta’

Brasileiro elogia trabalho da Ferrari no desenvolvimento do carro de 2010

Foram quase oito meses longe das corridas de Fórmula 1, mas Felipe Massa parece não ter perdido a velocidade ao volante de um carro de Fórmula 1. Neste sábado, o brasileiro conseguiu a segunda posição do grid de largada para o GP do Bahrein, atrás apenas do alemão Sebastian Vettel, da RBR. Só que ele teve um feito ainda mais importante que a pole: superou Fernando Alonso, seu companheiro, no primeiro duelo interno da Ferrari na temporada 2010.

É muito bom estar de volta e lutar por uma boa posição depois de tudo o que aconteceu comigo. Após o acidente, fiquei em casa assistindo às corridas pela TV. Eu me preparei bastante fisicamente e corri de kart para voltar em um ritmo competitivo. Graças a Deus estamos em uma boa posição – diz Felipe Massa, na entrevista coletiva oficial após o treino.

O brasileiro aproveitou para elogiar o trabalho da Ferrari na preparação do F10, carro deste ano. Massa acha que, por causa das mudanças de regulamento, a corrida será muito difícil.

Ter um carro competitivo e ficar entre os três primeiros mostra que a equipe fez um excelente trabalho desde a última corrida de 2009. Claro que seria fantástico largar na pole, mas já é um ótimo sinal. A corrida vai ser difícil no domingo. A gente vai terá aprender com tudo o que mudou no regulamento da melhor maneira possível.

[Fonte: globoesporte.globo.com] - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: