Início > Uncategorized > “Pelo menos o carro não pegou fogo!”, brinca Senna

“Pelo menos o carro não pegou fogo!”, brinca Senna

Brasileiro comemora, ao lado da equipe, estreia do primeiro carro da Hispania

O clima de alívio nos boxes da equipe Hispania ao final do primeiro treino livre do ano era evidente. O proprietário José Ramón Carabante deu um abraço emocionado no chefe da equipe Colin Kolles, enquanto o felicitava em inglês.

À volta, mecânicos apertavam as mãos entre sorrisos. Na excitação, uma roda rolou pelo chão e foi prontamente recolhida pela própria assessora de imprensa do time. Todos ali dispostos a meter a mão na massa para fazer funcionar um projeto que teve de ser feito às pressas.

O mais tranqüilo era Bruno Senna. Pelo menos, o carro não pegou fogo, brincou com um jornalista inglês. Depois, falou ao Tazio da sensação das primeiras voltas suas e da equipe na F-1.

A única preocupação foi ver se tudo estava funcionando direito, é óbvio que a gente nem pensou em performance. Assim, o treino foi um grande sucesso. Foram três voltas sem nenhum problema, nenhum tipo de vazamento. O carro se comportou de forma exemplar, disse.

O brasileiro sabe que o primeiro passo foi dado, mas que o time ainda engatinha na tarefa do final de semana. Agora à tarde ainda temos muito a fazer. Todo o ajuste fino ainda não foi feito. Até a embreagem não estava funcionando direito, mal consegui sair dos boxes direito.

Mas isso tudo é coisa eletrônica, que toma tempo, mas a principal preocupação era em relação à parte mecânica, e ela funcionou, analisou o piloto.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Luis Fernando Ramos - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: