Início > Uncategorized > Jenson Button satisfeito com desempenho no treino

Jenson Button satisfeito com desempenho no treino

O atual campeão do mundo, Jenson Button, ficou satisfeito com seu desempenho e de sua McLaren no primeiro dia de teste no Bahrein. O inglês marcou o quarto tempo no treino da manhã, ficando apenas 667 milésimos atrás de Nico Rosberg.

Estou razoavelmente feliz com a base do carro, mas existem áreas que precisamos trabalhar nos acertos, que gostaríamos de ter feito nesta sessão.

O piloto acredita que será possível uma fácil adaptação das equipes em relação aos tanques estarem cheios desde o início da prova.

Acho que todo mundo gosta do carro com menos combustível, pois você pode fazer muito mais com ele. Com o nível de combustível baixo é melhor, mas com o combustível elevado, o nosso teve um ritmo bom hoje, mas ainda precisamos trabalhar nisso.

Quando esta pesado, é um pouco preguiçoso. Isso parece loucura, chamar um carro de F1 preguiçoso, mas é.

Mesmo sendo o atual campeão, Button não se diz relaxado, e busca novos desafios para a temporada.

Estou muito tranqüilo, mas de forma positiva, e não negativa. Quando você alcançada seu objetivo, você pode pensar ‘Agora que fiz isso, o que eu faço agora? Mas depois que confirmei o título no Brasil, escolhi esta corrida e esta temporada como desafio. Estar aqui é muito emocionante para mim. Eu precisava desse desafio. Estou com tanta fome que você nem pode acreditar.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

