Início > Uncategorized > “Estou um pouco ‘enferrujado'”, admite Schumacher

“Estou um pouco ‘enferrujado'”, admite Schumacher

Alemão exalta bom desempenho da Mercedes na segunda sessão de treinos livres

Michael Schumacher, terceiro mais rápido do primeiro dia de treinos livres no Bahrein, comemorou a performance da Mercedes, mas admitiu: ainda está um pouco enferrujado.

Trabalhamos muito bem nesta tarde, depois de termos alguns problemas de acerto pela manhã“, disse.O carro estava muito melhor na segunda sessão, embora eu ainda esteja um pouco enferrujado e precise voltar para a rotina.

No stint longo, o carro estava bom. Uma vez que você entra no ritmo, tudo fica muito natural. Estou feliz com nosso trabalho hoje e me sinto preparado para o fim de semana, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

