Início > Uncategorized > [Video-Audio] Ouça Bruno: “Carro para mim é melhor do mundo”

[Video-Audio] Ouça Bruno: “Carro para mim é melhor do mundo”

 

Brasileiro corre contra o tempo para estrear na F-1 neste final de semana

O brasileiro Bruno Senna, piloto da Hispania Racing, está no Bahrein para acompanhar as preparações de seu time para a primeira corrida da temporada. Entretanto, mecânicos e engenheiros correm contra o tempo para deixar tudo pronto, o que gera uma indefinição sobre seu futuro.

Nesta quinta-feira, o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna falou sobre os preparativos da Hispania, que ligou o carro pela primeira vez na última quarta, além de comentar a sensação de integrar o grid da F-1 pela primeira vez.

O paddock é uma sensação bem diferente. Estar entre os pilotos considerados como os melhores do mundo é uma sensação gratificante. Agora vamos trabalhar para conseguir participar da corrida neste fim de semana, disse.

A equipe está agora mais na parte de montar o carro inteiro, já que ontem não estava bem acertado. Temos que ver alguma coisa eletrônica, que tem que ser programada. Hoje, como é a primeira vez que tem que montar todos os periféricos, ajustar com algumas legalidades da FIA.

Apesar do intenso trabalho, Bruno garante que o clima na garagem é bastante tranquilo e que se sente orgulhoso apenas em poder integrar um time que se ergueu em tão pouco tempo.

O ritmo de trabalho está sendo bem tranqüilo, eles não estão correndo. Não tem desespero na garagem. É impressionante pensar que nosso mecânico hidráulico entrou na equipe segunda-feira, montaram o carro em 2 dias e fizeram coisas funcionarem. É uma coisa fora do comum.

No melhor cenário a gente espera poder fazer o shakedown, ver se não tem nada acontecendo, depois sair de novo fazer mais algumas voltas. Na primeira sessão com certeza vamos parar bastante, testar combusítvel, depois vamos testar long runs. Sábado a gente faria performance e qualifying.

Pode parecer comum, mas para mim parece o melhor carro do mundo. Depois de fazer algumas voltas não vou achar a mesma coisa, mas é uma virtória tão grande para a equipe estar aqui e meu foco é ajudar no que eu posso, porque a atitude do piloto influencia muito.

Bruno disse, ainda, que a polêmica envolvendo carros mais lentos e mais rápidos na mesma pista não tem o menor sentido, já que é possível carros com diversos ritmos fazerem parte do mesmo grid.

É perfeitamente possível pra carros com ritmos diferentes andarem na mesma pista. O que tem que rolar é respeito. Eles têm que se lembrar que nem sempre estiveram nos carros mais rápidos, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Luis Fernando Ramos - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: