Início > Uncategorized > “Será mais difícil do que nunca”, afirma Rosberg

“Será mais difícil do que nunca”, afirma Rosberg

Alemão e parceiro de Schumi diz que finalmente pode competir com bom carro

O alemão Nico Rosberg, parceiro de Michael Schumacher na equipe Mercedes, disse que está bastante confiante de que conseguirá superar o heptacampeão, mas afirmou que tem consciência de que isso não será tarefa fácil.

Durante as preparações para o GP do Bahrein, nesta quinta-feira, Nico falou a respeito do retorno de Schumacher, de 42 anos, e disse que não pretende dar moleza ao alemão.

Inicio a temporada bastante otimista. Sinto-me muito, muito confortável no carro, bastante confiante. Entretanto, ao mesmo tempo eu sei que será mais difícil que nunca, porque tenho um companheiro de equipe muito forte. Então teremos que esperar e ver, disse.

Minha motivação é trabalhar com Michael e tentar ajudar a equipe a ter um carro forte, porque sem isso não conseguimos fazer nada. Penso que até agora estamos indo bem, mas precisamos continuar acelerando, completou.

O ex-piloto da Williams diz que, após os resultados satisfatórios que obteve em 2009, sua próxima meta é figurar entre os melhores do campeonato.

Tenho muito a conquistar neste ano, porque é a primeira vez que tenho um carro muito competitivo, eu espero. Ainda não temos certeza, mas espero que tenhamos um carro muito competitivo.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

