Início > Uncategorized > Chefe da Mercedes pede paciência com as novatas

Chefe da Mercedes pede paciência com as novatas

“Não é fácil para eles acharem suporte e patrocínio”, afirma Norbert Haug

Norbert Haug, principal dirigente da Mercedes-Benz, pediu paciência das equipes estabelecidas no grid com as novatas, mas admitiu que Virgin, Hispania e Lotus terão de evoluir muito para mostrar uma boa performance.

A equipe inglesa e malaia ficaram cerca de 5s atrás dos times de ponta nos testes em Barcelona, ao passo que a Hispania nem sequer testou e vai ao GP do Bahrein sem nem mesmo um shakedown em seu carro.

Primeiro de tudo, precisamos ter respeito por estas equipes. Isso mostra que não é fácil entrar na F-1. É um meio muito competitivo e diria que há, no mínimo, sete ou oito times que são muito, muito competitivos neste ano, disse o dirigente.

O dirigente teceu uma análise sobre as equipes presentes no grid e disse que não vê somente quatro (Ferrari, McLaren, Mercedes e Red Bull) como as mais fortes.

Um time como a Force India melhorou muito. A Toro Rosso ainda está melhorando, então penso que isto é melhor que nunca na F-1.

Entretanto, as novas precisam agora dar um grande passo, mas precisamos dar tempo a elas. É um sinal muito bom que as equipes venham em meio às circunstâncias difíceis. Não é fácil para eles acharem suporte e patrocínio.

O heptacampeão Michael Schumacher concorda com o dirigente e diz que novas equipes são sempre um bom negócio para a categoria.

Eles fizeram um esforço máximo para chegar à F-1. Isso significa muita dedicação, o que é muito importante, já que mostra seu esforço para entrar na categoria, disse o piloto da Mercedes.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: