Início > Uncategorized > [Audio] Senti-me bem na Ferrari desde 1º dia

[Audio] Senti-me bem na Ferrari desde 1º dia

Bicampeão se mostra feliz por finalmente estrear pela escuderia italiana

O bicampeão Fernando Alonso, contratado no final da última temporada pela Ferrari, fará sua primeira corrida como piloto oficial da escuderia neste domingo, no Bahrein.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o espanhol falou sobre sua expectativa para a corrida, relação com Massa e comentários maldosos da imprensa, além de destacar sua boa relação com a Ferrari.

A verdade é que a integração foi muito boa, desde o primeiro dia me senti muito bem na equipe. Estou contente, feliz por estar na primeira corrida depois de muitos treinamentos.

Com duas vitórias no circuito de Sakhir no currículo, Alonso está empatado com Massa no número de triunfos no Bahrein. Para este final de semana, no entanto, o espanhol espera que haja um desempate nos números.

Espero que seja um desempate, porque significa que Ferrari vai muito bem. Se o Felipe ganha ou eu ganho, será muito bom para a equipe, afirmou.

Questionado a respeito dos novos times no grid e da polêmica envolvendo a diferença entre os tempos, com pilotos dizendo, inclusive, que seria perigoso para a categoria, Alonso disse que vê só alguns “probleminhas”, nada de grave.

Perigoso não acho, mas certamente haverá um probleminha na classificação. Na Q1 e Q2, por exemplo, haverá momentos de tensão. Temos que fazer uma boa estratégia para a classificação, para não ter tráfego.

Torcedor do Real Madrid, o espanhol falou também sobre sua paixão pelo futebol, que compartilha com Felipe Massa.

Temos o Kaká na equipe, temos muitos brasileiros. Falamos muito de futebol. Ele também me mostra fotos de seu filho sempre, finalizou o bicampeão.

Ouça a entrevista com Fernando Alonso:

“Senti-me bem na Ferrari desde 1º dia”

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Luis Fernando Ramos - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

