Início > Uncategorized > Alonso: ‘Objetivo é vencer o campeonato’

Alonso: ‘Objetivo é vencer o campeonato’

Piloto espanhol destaca trabalho durante o ano todo

Faltando pouquíssimo tempo para o início da temporada da Fórmula 1, os pilotos estão cautelosos. Fernando Alonso, da Ferrari, segue a tendência, não faz previsões e aponta as mesmas favoritas de sempre.

Não estamos comparando muito os tempos do inverno ou fazendo previsões para esta primeira corrida, estamos concentrados no nosso programa. Tentando ser o melhor possível nessa primeira corrida. Acho que quatro equipes – Red Bull, Mercedes, McLaren e Ferrari -, qualquer uma delas pode ser a favorita nessa corrida e na primeira parte do campeonato. E equipes como Sauber e Force India terão boas corridas também – disse Alonso.

Mesmo assim, Alonso tem o forte desejo de ser campeão.

Vamos fazer o melhor, estamos preparados, mas queremos ser campeões do mundo em novembro, não em março. O objetivo é vencer o campeonato, não é fácil, e precisamos trabalhar muito por 10 meses – continuou.

Alonso veio da Renault para uma equipe com uma mentalidade diferente. Para ele, tem sido fácil a adaptação.

Acho que sempre que muda de equipe, é preciso um tempo para se adaptar às pessoas e à nova filosofia de trabalho. Tem sido um ótimo momento, estou muito confortável com a equipe desde o início até agora, vamos para a primeira corrida bem preparados e prontos para lugar. Acho que estou pronto para ganhar, sempre que chega a primeira corrida, eu meu preparo o inverno inteiro para esse momento – concluiu.

[Fonte: lancenet.com.br] - Autor: LancePress - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

