Início > Uncategorized > Vettel gosta de não estar no foco da imprensa alemã

Vettel gosta de não estar no foco da imprensa alemã

Sebastian Vettel não se sente pressionado por ter conquistado o vice-campeonato em 2009. O alemão acredita estar sendo menos cobrado pela imprensa alemã e agradece a Michael Schumacher pela calmaria.

Você pode pensar que eu vou receber mais atenção este ano, mas, na realidade, há menos foco em mim. Isto porque um certo senhor alemão decidiu voltar à F-1. Ele está mantendo todos os jornalistas alemães muito ocupados e isso é bom para mim. Tiro meu chapéu para aquele senhor, disse Vettel.

Para Vettel, os times do G4 deixarão o GP com mais emoção. Temos Ferrari, McLaren, Mercedes e Red Bull. São quatro quatro equipes e oito pilotos. No momento, é difícil saber quem está no topo. Um de nós vai terminar em primeiro lugar e um de nós vai ser o oitavo – com seis de nós entre os dois, acrescentou.

E temos essa competição interessante entre os companheiros de equipe. Você tem dois pilotos britânicos em uma equipe britânica – Lewis Hamilton e Jenson Button na McLaren. Não acho que será fácil para Jenson. Lewis é muito rápido e ele conhece sua equipe por muitos anos. Veja o que ele fez em 2007, quando Fernando Alonso esteve lá. Então, estou muito interessado em ver a McLaren e a Ferrari, declarou Vettel, refirindo-se ao desentendimento entre Alonso e Felipe Massa.

Obviamente, na Alemanha as pessoas estão mais interessadas em Michael e Nico (Rosberg) e na rivalidade entre dois pilotos alemães. Muita coisa pode acontecer em todas essas equipes. Então, acho que a combinação mais espetacular é entre eu e Mark (Webber), porque todos sabem que não temos problemas. Claro que quero vencê-lo todas as vezes e ele quer me vencer, mas estamos bem, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

