Início > Uncategorized > Senna: “É o início de um sonho se realizando”

Senna: “É o início de um sonho se realizando”

Piloto brasileiro disse que sente-se aliviado depois da definição

Enfim Bruno Senna pode sentar relaxado em seu cockpit. Com o lugar no grid da HTR garantido, o piloto está aliviado depois de um período difícil desde que não conseguiu entrar na Brawn.

Já estou aproveitando! É o início de um sonho se tornando realidade. Eu tive um ano muito difícil até agora, começando no fim de 2008. Começou a ficar desse jeito e era difícil de aceitar, porque são algumas coisas se faz de errado, coisas acontecem erradas, como se eu não fosse rápido o suficiente, se eu errar na pista, aí eu perco a chance. É outra coisa que se sai do controle e pega uma direção errada, é difícil de recuperar. Estou muito feliz de estar aqui e muito agradecido – disse Senna à Autosport.

O piloto confirmou outra vez que chegou a pensar que não conseguiria estar na Fórmula 1 este ano.

Sim, com certeza, antes de Colin (Kolles, chefe de equipe) entrar na equipe, eu estava com poucas expectativas de que a equipe iria aconteceter, ficamos muito tempo tentando vender, e isso, e aquilo… E eles fizeram um ótimo trabalho, considerando o tempo que tinham – concluiu.

[Fonte: lancenet.com.br] - Autor: LancePress - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

