Início > Uncategorized > Horner prevê imensas batalhas pelo título de 2010

Horner prevê imensas batalhas pelo título de 2010

Dirigente da Red Bull diz que está ansioso para ver a relação Massa/Alonso

Chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, acredita que esta temporada da F-1 será marcada por um grande equilíbrio entre as equipes de ponta, que duelarão grandes batalhas em busca do título.

Nossa análise mostra que há três times bastante fortes e tudo dependerá de quem tomar o caminho certo. Mas ninguém ainda mostrou todas as suas armas, disse o dirigente, que analisou os principais candidatos ao título.

Penso que a Mercedes parece mais variável. É mais difícil analisar a performance real deles. Mas Michael [Schumacher] mostra isso. Ele definitivamente não perdeu nada no tempo que ficou ausente. Será bom vê-lo correndo, não só na liderança.

Você verá Schumi correndo contra Fernandos, Sebastians, Marks, Lewis, Jensons. Haverá imensas batalhas neste ano, confiou o dirigente da equipe austríaca, vice-campeã mundial em 2009, com Sebastian Vettel.

Será interessante ver o que acontece com Lewis e Jenson e ver como o time lida com isso. Ambos são profissionais e será fascinante ver a dinâmica de trabalho.

Horner falou também sobre o brasileiro Felipe Massa, totalmente recuperado de um acidente na Hungria no último ano e que agora precisará lidar com o bicampeão Fernando Alonso, seu parceiro de time.

Massa está bem e agora será fascinante ver como ele segura Alonso. De uma hora para outra ele tem aprender a lidar com Alonso a seu lado em vez de Kimi Raikkonen. Podemos ver que Fernando é uma pessoa muito apaixonada. Um piloto fantástico e a combinação entre Ferrari e Alonso será muito forte. Mas ele não parece o tipo de pessoa que tolera quando as coisas não saem como ele quer, finalizou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: