Início > Uncategorized > Glock diz que escolheu a Virgin por segurança

Glock diz que escolheu a Virgin por segurança

Timo Glock declarou que antes de acertar com a Virgin, rejeitou propostas da Sauber e Renault para a temporada 2010 de F-1.

De acordo com o alemão, escuderia inglesa ofereceu uma opção mais segura do que as outras.

Em termos puramente esportivos, havia opções muito boas. Mas com a Sauber, eles estavam enfrentando uma espera muito grande até que se esclarecesse que eles correriam este ano, disse Glock ao jornalThe Frankfurter Rundschau.

A Renault estava no alto da minha lista, mas então veio a situação de passagem de comando deles. Eu disse a mim mesmo que, se aquilo não desse certo para nenhum dos dois times, eu ficaria em nada. E eu sou apenas um cara que gosta de algo novo e excitante, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

