Início > Uncategorized > Após longo inverno, Bruno Senna dribla a pressão na F-1: “Foi assim desde o início”

Após longo inverno, Bruno Senna dribla a pressão na F-1: “Foi assim desde o início”

Às vésperas da estreia, brasileiro admite ter pensado que o desfecho deste ano seria semelhante ao de 2008, quando perdeu a vaga na Brawn

Até a semana passada, Bruno Senna não tinha nem ideia se iria ao Bahrein para o primeiro GP da temporada da Fórmula 1. Com uma nuvem de indefinição sobre a equipe Hispania, o brasileiro teve sua passagem marcada em cima da hora e, com a participação na prova enfim confirmada, agora pode respirar aliviado. Quando estiver na pista, será o momento de esquecer os altos e baixos de um longo inverno europeu.

Já estou curtindo, é um sonho que vira realidade. Tem sido difícil desde o fim de 2008, com coisas que parecem que vão acontecer e acabam não acontecendo. Só soubemos no sábado que iríamos para o Bahrein. As passagens e os hotéis foram marcados no último minuto. Mas eu não ligo, me sinto muito bem. Sempre tive um grande peso nas costas, foi assim desde o início – afirmou o piloto à revista alemã Autosport.

E a equipe já trabalha a todo vapor na montagem do carro paro o GP do Bahrein. Nesta quarta, o brasileiro sentou no cockpit para acertar o posicionamento do banco e já pôde ouvir o ronco do motor Cosworth.

Foi um alívio ver o carro funcionando, depois de toda a correria dos últimos dias. Agora quero também percorrer o traçado para dar mais uma checada nas condições da pista.

Senna bateu na trave na Fórmula 1 no fim de 2008, quando quase assinou com a Honda. Mas a Brawn GP assumiu a equipe e preferiu contar com a experiência de Rubens Barrichello ao lado de Jenson Button, que acabaria sendo campeão. Agora, com a indefinição da Hispania, Bruno pensou que a decepção poderia se repetir.

Definitivamente as minhas expectativas estavam muito baixas antes de Colin Kolles assumir o time. Mas eles fizeram um ótimo trabalho, considerando o tempo apertado. Trabalharam 24 horas por dia para aprontar o carro. E é claro que os tempos difíceis ainda não acabaram – explica.

[Fonte: globoesporte.globo.com] - Autor: Globo/Sakhir-Bahrein - Foto: Globo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: