Início > Uncategorized > Após acidente, Stirling Moss mostra bom humor e diz estar bem

Após acidente, Stirling Moss mostra bom humor e diz estar bem

O inglês Stirling Moss, quatro vezes vice-campeão da Fórmula 1, comentou nesta terça-feira o acidente doméstico que sofreu no sábado – ele caiu de um elevador em sua casa, na noite de sábado, e fraturou os tornozelos.

Os últimos dias foram fantásticos e gostaria de agradecer a todos vocês pelo pensamento positivo e pelas mensagens de apoio. Estou maravilhado com toda a preocupação demonstrada por vocês nesta situação, disse Moss, que mostrou bom humor em sua mensagem aos amigos.

O que posso dizer agora é que estou no hospital, respirando fundo, usando um braço para levantar o outro, movendo as pernas (que têm gesso nas pontas) e fazendo o que posso para me mexer o máximo possível. Mas, por enquanto, não estou sendo bem sucedido, brincou o ex-piloto, de 80 anos.

Essa história toda me mostrou o quanto meus amigos são gentis com este velho piloto cada vez mais fraco. Espero vê-los em breve, concluiu Moss.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: ESPN/GE - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

