Início > Uncategorized > “2010 deve ser a melhor temporada”, diz Massa

“2010 deve ser a melhor temporada”, diz Massa

Brasileiro crê que Ferrari já está apta para somar muitos pontos em Sakhir

O brasileiro Felipe Massa, piloto da Ferrari, acredita que 2010 marcará seu melhor início de temporada, haja vista a performance da F10 nos testes em Valência, Jerez de la Frontera e em Barcelona.

A escuderia liderou os tempos no primeiro teste em Valência e seguiu na ponta durante todo o mês, com poucos problemas mecânicos e elétricos.

Após uma fraca temporada da Ferrari em 2009, ano que contou com o grave acidente do piloto brasileiro, Massa crê que neste ano será possível “dar a volta por cima” e voltar a brigar pelo título.

Estou muito feliz e motivado com o fato de podermos iniciar a temporada em melhores condições do que no ano passado, que não foi positivo, mas também devemos estar melhor do que em qualquer outro campeonato, disse o brasileiro ao site oficial da Ferrari.

Apesar de preferir não traçar planos para a corrida deste final de semana, no Bahrein, Massa crê que a equipe conseguirá ao menos somar pontos.

Minha expectativa é definitivamente pontuar. Mesmo que não saibamos se será possível vencer, será importante iniciar o campeonato na direção correta. Vamos atrás disso, completou.

O sentimento é bom, mas é claro que vou manter os pés no chão, porque sabemos que teremos um campeonato muito difícil. Há muitos carros bons, equipes boas e pilotos bons.

Posso dizer, no entanto, que o sentimento é muito, muito bom. O que fizemos nos últimos testes foi muito positivo. Nosso carro e nossa equipe são muito competitivos.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: