Início > Uncategorized > Rubens celebra estar prestes a iniciar 18º Mundial

Rubens celebra estar prestes a iniciar 18º Mundial

Brasileiro diz estar “em uma condição física muito melhor do que antes”

Rubens Barrichello, piloto da Williams, comemorou estar às vésperas de iniciar sua 18ª temporada na F-1, no próximo fim de semana, no GP do Bahrein.

O brasileiro, que estreou na categoria pela Jordan, em 1993, afirmou que está muito bem preparado fisicamente e exaltou o trabalho feito pela escuderia nos testes de pré-temporada.

Estou muito feliz por estar iniciando minha 18ª temporada, disse. Estou muito motivado e em uma condição física muito melhor do que tive em qualquer outro momento. Também estou muito feliz por estar pilotando para a Williams. Me adaptei bem e já me sinto como se eu estivesse aqui há cinco anos!

Cobrimos uma grande quantidade de quilometragem com o carro durante os testes de Inverno, trabalhando na confiabilidade durante as primeiras atividades e, em seguida, testando algumas atualizações para o Bahrein. Em termos de acerto, confiabilidade e dirigibilidade do motor, fizemos um bom trabalho. O carro melhorou muito e a equipe me preparou muito bem, já que estou completamente familiarizado com tudo para a primeira corrida.

Acho que estamos fortes. Estou otimista, mas é muito difícil tirar uma conclusão a respeito de onde estamos, por isso vou esperar para ver. Será uma temporada fantástica, com as novas equipes, os novos pilotos e o novo regulamento, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

