Início > Uncategorized > Em seu retorno, Schumacher mira título com arrancada no final

Em seu retorno, Schumacher mira título com arrancada no final

Prestes a voltar à Fórmula 1 após três anos de afastamento, Michael Schumacher reconhece que o carro da Mercedes não é o melhor neste começo de temporada.

Nem por isso, entretanto, o alemão abdica da luta pelo título, A estratégia já está até traçada: ir crescendo ao longo do ano até conquistar a taça nas últimas etapas de 2010.

Não estamos em posição de vencer desde o começo do campeonato. É importante estar perto dos líderes e usar o longo da temporada para estar no topo no fim. O começo não é importante, mas sim o final, ensinou o heptacampeão mundial.

Schumacher ainda revelou que, na visão dele, a força vista por parte de algumas equipes durante a pré-temporada pode ter sido influenciada por baixas quantidades de combustível. Parece que nós estávamos com mais gasolina do que os outros na maior parte do tempo. Isso seria bom, mas é difícil dizer agora quem já jogou todas as suas cartas, admitiu.

Sobre o fim do reabastecimento, Schumi ressaltou que será importante poupar os pneus. Mas dirigir tem sempre a ver com se adaptar a novas circunstâncias e este é um dos meus pontos fortes, avisou o ex-ferrarista, que mandou outro recado aos rivais. O campeonato vai ser longo e duro, sem dúvidas, mas eu adoro esta competitividade. E é por isso que voltei, afirmou.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: ESPN/GE - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: