Início > Uncategorized > Bruno Senna esquece desempenho e diz que meta é apenas completar a primeira prova

Bruno Senna esquece desempenho e diz que meta é apenas completar a primeira prova

Bruno Senna foi realista ao dizer que lutará apenas para terminar a prova do Bahrein, domingo (14), corrida que abre a temporada 2010 da Fórmula 1

Brasileiro não fez sequer um teste com o carro da HRT

As expectativas pelos lados da HRT são baixas. Sem ter feito um teste sequer durante a pré-temporada, o brasileiro Bruno Senna foi realista ao dizer que ficará satisfeito caso consiga ao menos terminar o GP do Bahrein, no próximo domingo (14), corrida que abre a temporada 2010 da Fórmula 1.

Esses são meus objetivos: completar a prova e estabelecer uma boa base para o restante do campeonato. Se eles [problemas] realmente aparecerem, espero que a equipe consiga resolvê-los. Aliás, inicialmente vamos nos concentrar na confiabilidade. Só depois é que deveremos nos preocupar com o desempenho.

Com problemas financeiros, a HRT não colocou o carro na pista em nenhuma oportunidade durante a pré-temporada. Bruno Senna está afastado dos cockpits desde o teste realizado na GP2 de 2008, em outubro passado, em Jerez de la Frontera, na Espanha. Porém, o piloto comemora o fato de poder correr a primeira prova no Bahrein, uma pista que ele conhece bem, pois já correu por lá em 2007, quando largou em 5º lugar e chegou em 4º na Fórmula GP2.

Foi um grande resultado, já que era minha primeira corrida na GP2. O Bahrein é complicado porque a pista começa muito suja e vai melhorando o tempo todo até o final da prova. Encontrar o acerto, por isso, é bastante difícil. A areia que circula permanentemente deixa o ar seco e o asfalto escorregadio, o que é mais um problema quando ainda se está administrando a questão das altas temperaturas.

Na última sexta-feira (5), Bruno Senna treinou de kart numa pista próxima à cidade de Saint Tropez, na França. Hoje (9), o piloto foi ao autódromo do Bahrein para conhecer o seu novo carro e encontrar os dirigentes da HRT. Na quarta-feira (10), o brasileiro será submetido a um teste neurológico determinado pela FIA.

[Fonte: esportes.r7.com] - Autor: R7 - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: