Início > Uncategorized > Sutil: “Nosso carro é bom para estar no top 10”

Sutil: “Nosso carro é bom para estar no top 10”

Alemão prevê conquista dos primeiros pontos da temporada já no Bahrein

Adrian Sutil, piloto alemão da Force India, tem plena confiança de que sua equipe possui condições de terminar entre os dez primeiros no GP do Bahrein. Para ele, o VJM03 é bom o suficiente para lhe garantir esta posição.

Espero que possamos terminar no top 10 e penso que isto é possível. Desejo também que marquemos alguns pontos. O resto é difícil prever, mas estou bem em qualquer posição dentro do top 10. Esta é minha meta no momento, afirmou.

Vijav Mallya, proprietário da equipe Indiana, acredita em uma temporada forte para a Force India, mantendo a mesma toada que o time apresentou em 2009, com uma pole de Giancarlo Fisichella.

Terminamos 2009 por cima. Conquistamos nossos primeiros pontos, um pódio e um lugar acima no Mundial de Construtores, afirmou o dirigente.

Isso já é o suficiente para estabelecermos metas mais altas neste ano, mas estamos realmente determinados a atingir um outro nível, completou.

O italiano Vitantonio Liuzzi, parceiro de Sutil na Force India, também mantém a confiança na boa fase da equipe indiana e pretende já mostrar serviço na primeira corrida, no Bahrein.

Para a primeira disputa pretendemos mostrar que nosso trabalho no inverno valeu a pena. Pontos são nossa meta no momento e alcançar o top 10 também, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: