Início > Uncategorized > Chandhok agradece apoio de Bernie em negociação

Chandhok agradece apoio de Bernie em negociação

Indiano não tem grandes expectativas para as primeiras provas da Hispania na F-1
 

Karun Chandhok, piloto da Hispania antiga Campos, revelou nesta segunda-feira que negociava com o ex-proprietário da escuderia espanhola, Adrián Campos, desde o GP da Europa de 2009, em meados de agosto do último ano.

O indiano afirmou, no entanto, que as negociações esfriaram e que graças ao apoio de Bernie Ecclestone, conseguiu na última hora um acordo com José Ramón Carabante e Collin Kolles, novos responsáveis pelo time.

Estava negociando com Adrián Campos desde o ano passado, em Valência [palco do GP da Europa], mas as coisas se complicaram por várias razões, disse o indiano.

Começamos a olhar para outras opções, mas depois Colin Kolles [novo chefe da equipe] me ligou para dizer que estava prestes a assumir o time. Trabalhamos muito rapidamente com ele e, junto com os conselhos do Sr. Ecclestone, conseguimos alcançar um acordo.

Bernie sempre foi um apoio excelente para mim e para minha família. É incrível o quanto este homem pode fazer em um único dia. Agora tenho uma sensação inacreditável. Estou absolutamente encantado por ser capaz de cumprir o sonho de entrar na F-1.

Trabalhamos durante muitos anos para esta oportunidade e, agora, finalmente temos este acordo. É tudo um pouco surreal, para ser honesto. Acho que só vou assimilar completamente quando me ver no mesmo grid de campeões mundiais como Michael Schumacher e Fernando Alonso, quando chegar ao Bahrein.

Chandhok admitiu, também, que é impossível ter grandes expectativas para a primeira participação da Hispania na F-1, no GP do Bahrein, durante o próximo fim de semana. O time não participou de nenhuma das quatro sessões de testes da pré-temporada.

Não estou iludido com o que teremos pela frente. No final do dia, seremos uma equipe nova, com dois estreantes sem testes, então as primeiras corridas serão muito difíceis. Nosso shakedown será a primeira sessão de treinos na sexta-feira, e a primeira corrida servirá apenas como uma sessão de testes. No entanto, temos que ser otimistas e lutar desde as primeiras corridas, antes de começarmos a ver alguns resultados sólidos, concluiu.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: