Início > Uncategorized > Hamilton revela que pensou em parar em 2009

Hamilton revela que pensou em parar em 2009

Escândalo com comissários no GP da Austrália o fez repensar carreira na F-1

O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, revelou que esteve bem perto de abandonar a F-1 após um escândalo em que se envolveu no GP da Austrália do último ano, quando foi acusado de ter enganado os comissários de pista.

A polêmica levantada entre Hamilton e o um dos dirigentes da equipe, Dave Ryan, fez com que os oficiais investigassem as trocas de posições de Jarno Trulli e do inglês durante o período de safety car, o que suspendeu a McLaren por três corridas.

Segundo Hamilton, este fato mexeu bastante com ele, principalmente por conta das críticas que recebeu, e ele, inclusive, cogitou abandonar a F-1 após isso.

Preocupo-me muito com a maneira que as pessoas me veem. Talvez eu não devesse estar no esporte, não só na equipe. Este é o time dos meus sonhos e tenho muita sorte de estar lá desde o início da minha carreira, afirmou o campeão de 2008 à imprensa inglesa.

Nunca tive o desejo de pilotar por qualquer outra equipe. Então, não era meu desejo deixar a McLaren, mas sim parar de correr. Por um segundo pensei ‘isso é demais. Como vou me recuperar?’, completou.

O parceiro de Jenson Button na equipe inglesa creditou sua recuperação ao suporte que recebeu de sua família e todos os seus fãs.

Houve muito apoio de todos, da equipe, meus fãs, cartas incríveis e pensei que havia feito uma besteira mas tinha recebido uma segunda chance de todas essas pessoas.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: