Início > Uncategorized > Chandhok espera pontuar ainda neste ano

Chandhok espera pontuar ainda neste ano

Piloto indiano rechaça briga com dono da Force India

Último piloto a ser confirmado na Fórmula 1 para esta temporada, Karun Chandhok está otimista com a HRT e espera até conquistar alguns pontos.

Nossa meta inicial no campeonato é mostrar ao mundo que nós somos uma empresa com credibilidade. Estaremos, provavelmente, fora do ritmo nas primeiras quatro corridas, mas, a partir de Barcelona, vamos enfrentar um desafio. Nunca se sabe, podemos também conquistar alguns pontos no fim da temporada – disse Karun ao Deccan Herald.

O indiano já procurava entrar na categoria há algum tempo, e ele já havia despertado interesse de equipes, mas nunca nada de mais concreto.

Após procurar um lugar na Fórmula 1 por muito tempo, eu finalmente encontrei uma grande equipe para correr. Colin (Kolles, diretor-geral da HRT) demonstrou que tem muita confiança em mim, e isso ajuda a ter o suporte de alguém quem me conhece há muito tempo em um esporte como a Fórmula 1.

Em 2011, a festa ficará completa para a Índia, já que o país terá o seu piloto, tem uma equipe, a Force India, e sediará um GP. Melhor seria se Karun estivesse no time indiano. Isso foi falado por muito tempo, mas não houve a aproximação, o que causou um certo rumor de briga de Chandhok com a diretoria da Force India.

Ele me ligou e me desejou sucesso. Não tenho nada contra Vijay. Queria correr na Fórmula 1 e não me importava por que equipe seria. Minha prioridade é dar meu melhor e me manter na Fórmula 1. Vou cogitar correr na Force India se uma oferta surgir e se eles continuarem em alta – concluiu.

[Fonte: lancenet.com.br] - Autor: LancePress - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

