Início > Uncategorized > Alonso: “Meu vício é ganhar sempre, desde criança”

Alonso: “Meu vício é ganhar sempre, desde criança”

Espanhol destaca trabalho feito “com o coração” pelos membros do time

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Fernando Alonso se derreteu em elogios para a Ferrari.

O espanhol, que fará sua estreia pela escuderia italiana no próximo fim de semana, no GP do Bahrein, destacou o amor dos funcionarios do time pelo trabalho em Maranello.

Desde que cheguei à Ferrari, vi que quem monta o retrovisor o faz com tanto empenho quanto em seu carro. Na Ferrari existe sentimento, se usa o coração, afirmou o piloto, bicampeão em 2005 e 2006, quando competia pela Renault.

O asturiano, inclusive, relembrou memórias de infância e momentos que viveu com seus pais para explicar a satisfação de correr pela equipe e sua vontade de sempre estar na frente.

Meu pai sempre me disse que um piloto pode ganhar corridas e títulos, mas, se não pilotar para a Ferrari, nunca se sentirá realizado, disse Alonso, ressaltando que sua mãe era uma das pessoas que mais sofria com suas bagunças.

Meu vício é ganhar sempre, mesmo quando era pequeno. Inclusive na hora de comer o doce, queria terminar primeiro. Disputava corridas com a minha mãe ao sair do colégio, e ela tinha de me deixar ganhar, senão não ficava satisfeito. Era um desastre.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

