Início > Uncategorized > Na McLaren, Jenson Button garante já se sentir em casa

Na McLaren, Jenson Button garante já se sentir em casa

Atual campeão mundial, Jenson Button surpreendeu ao trocar a Brawn GP (agora Mercedes) pela McLaren de olho na disputa do Mundial 2010. Entretanto, pouco mais de três meses após o anúncio da mudança o piloto garante já estar bastante à vontade.

Eu realmente não sabia o que esperar ao entrar em uma nova equipe depois de sete anos em um time só, comentou o piloto.  – Mas passei muito tempo na fábrica, mais do que em outros anos. Passei a conhecer as pessoas e tem sido ótimo. Há uma ótima atmosfera. É meio maluco, mas posso dizer que já me sinto em casa, – destacou.

Button, que formará dupla com Lewis Hamilton, acredita que não haverá um excesso de competitividade entre ambos. – Eu não vou para a primeira corrida do ano pensando: ‘Se ele me vencer aqui, acabou’. E nem que ‘se eu batê-lo, ganhei o campeonato’. Não é assim, o campeonato é longo e tem 19 etapas, – avisou.

Apesar de já ter o título mundial no currículo, Button se diz mais motivado do que nunca. – Estou muito animado para esta temporada. Ganhar o campeonato te faz mais forte, mais confiante em sua habilidade e como pessoa, pois você conseguiu fazer o que queria. Aí, você pode sentar e relaxar e eu estou relaxado de uma maneira positiva, – avaliou.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: ESPN/AG - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

