Início > Uncategorized > Kobayashi feliz por estrear no Bahrein

Kobayashi feliz por estrear no Bahrein

Piloto já venceu no circuito em outras categorias

Em meio a disputa pelo título no GP do Brasil do ano passado entre Jenson Button, Rubens Barrichello e Sebastian Vettel, um outro piloto chamou a atenção: Kamui Kobayashi. O japonês substituiu Timo Glock nas duas últimas corridas do ano e encantou a todos, com direito a uma bela passagem sobre o inglês, que simplesmente foi o campeão da Fórmula 1 em 2009.

Com a saída da Toyota, o japonês ficou sem casa, e quase foi parar no restaurante do seu pai, para trabalhar como sushi man. Mas apareceu a chance na Sauber, e o piloto vai aproveitar sua intimidade com a pista do Bahrein para conseguir um bom resultado na primeira etapa da Fórmula 1 deste ano.

Eu venci duas etapas do GP2 Asia no Bahrein, em 2008 e 2009, e eu testei para a Fórmula 1 lá em 2009. Eu gosto do fato de a temporada começar em um circuito que eu conheço bem. A pista é bem legal, eu gosto de cada curva, e agora podemos tirar mais delas, eu gosto do estilo dela – disse um confiante piloto.

O piloto japonês fez a sua primeira pré-temporada da carreira no último mês de fevereiro, nos treinos coletivos que aconteceram na Espanha. Ele acredita que a atividade foi fundamental.

Durante os treinos eu aprendi muito e estou treinando duro. Definitivamente eu me sinto pronto para começar a temporada e também espero um bom tempo no Bahrein – concluiu.

[Fonte: lancenet.com.br] - Autor: LancePress - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

