Início > Uncategorized > Corro por Felipinho agora”, diz Massa

Corro por Felipinho agora”, diz Massa

Restando pouco mais de uma semana para a abertura oficial do Mundial 2010 de Fórmula 1, Felipe Massa (Ferrari) concedeu entrevista, na Itália, para o jornal “Corriere della Sera“. O brasileiro comentou vários assuntos. De Schumacher a seu filho, Felipinho, nascido há três meses.

Red Bull, McLaren, Mercedes e talvez a Williams. Essas são as equipes, além da própria Ferrari, na visão de Massa, que estarão competitivas nesse início de temporada. A primeira corrida do calendário será no Bahrein, dia 14 de março.

Sobre seu ex-companheiro, em Maranello, o heptacampeão Michael Schumacher, Felipe disse que ele é forte. Pode vencer. Mas nós também. O veterano alemão correrá pela nova equipe Mercedes – a extinta Brawn GP.

Falando sobre as equipes novatas em 2010, Massa espera que não tragam perigo nas provas. Existem 6 ou 7 equipes 1s mais lentas. Outras estão a 4s. Não é bom para o esporte e para eles mesmos. É como se fossem duas categorias diferentes.

Paternidade

Massa garante que a chegada de seu filho, Felipinho, com três meses de idade, não mudou o jeito como piloto. Não vou andar mais lento, falou. Tenho que trabalhar mais por tenho um filho para criar agora, brincou o brasileiro.

É fantástico. Estou apaixonado por Felipinho. Todo o dia minha esposa em envia fotos dele via telefone celular. Ele é demais! Olha para mim e sorri. Ele é determinado e tem mais cabelo do que eu, encerrou brincando novamente Massa.

[Fonte: amigosdavelocidade.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: