Início > Uncategorized > Schumacher: “Estou com as baterias recarregadas”

Schumacher: “Estou com as baterias recarregadas”

Heptacampeão mostra ansiedade para começar a temporada de 2010

Michael Schumacher, da Mercedes, reconheceu que está preparado para retornar à F-1 no mais alto nível.

O maior piloto de todos os tempos na história da categoria mostrou-se ansioso para recomeçar sua trajetória no esporte que o tornou uma lenda, e assegurou: está “com as baterias recarregadas” para voltar a vencer.

Finalmente vai começar a temporada, disse. A decisão de voltar parece que foi tomada há muito tempo e agora eu mal posso esperar para começar esta temporada, no Bahrein.

É engraçado pensar que estarei competindo novamente na F-1 quando apenas alguns meses atrás eu teria recusado categoricamente a oportunidade. Mas às vezes as coisas mudam e as circunstâncias corretas aparecem. Agora me sinto mais disposto do que há muitos anos.

Estou perfeitamente preparado fisicamente e, principalmente, a minha energia está completamente de volta. Quando me aposentei das corridas em 2006, minhas baterias estavam simplesmente vazias. Agora elas estão totalmente recarregadas e estou pronto para o desafio”.

Competir no mais alto nível que a F-1 oferece foi uma tentação para mim, prosseguiu.

É sempre difícil prever algo através da pré-temporada, este ano mais do que nunca. Mas o teste final em Barcelona nos provou que devemos ser competitivos.

Sabemos que vamos ter mais peças novas no Bahrein que devem trazer desempenho extra para o carro. É importante estar no grupo da frente a partir do início da temporada. Estou confiante de que estaremos lá, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

