Início > Uncategorized > Apontada como favorita, Red Bull prefere não subestimar rivais

Apontada como favorita, Red Bull prefere não subestimar rivais

Depois de surpreender a todos ao conquistar a segunda colocação do Campeonato Mundial de Construtores do ano passado, a escuderia austríaca Red Bull, apesar do favoritismo para a temporada 2010 da Fórmula 1, não subestima os adversários.

Christian Horner, chefe da equipe, ressalvou que a escuderia, que conta com os pilotos Sebastian Vettel e Mark Webber, rejeita o rótulo de favorita e analisa o equilíbrio entre as equipes, sobretudo, com as novas regras de combustível. Para ser honesto, nós sempre tentamos fazer o nosso melhor tentando ignorar o que os outros estão fazendo. Com as diferentes cargas de combustível, é complicado fazer previsões para o campeonato, advertiu.

Em 2009, a RBR ficou com o segundo (Vettel) e o quarto lugares (Webber) no Mundial de pilotos. Para Horner, a equipe evoluiu bastante nesse meio tempo, no entanto, prefere não fazer juízo precipitado dos adversários, sobremaneira da italiana Ferrari.

Estamos somente com o controle de nosso próprio destino. Atingimos algumas evoluções entre Abu Dhabi – último grande prêmio da temporada passada, vencida pelo alemão Vettel – até agora. Tivemos um ótimo carro ano passado, e evoluímos bem. A Ferrari, com o reforço de Alonso, vem forte, e uma coisa que aprendemos é nunca subestimar os oponentes, concluiu.

O chefe da Red Bull opinou também sobre a importância que os penus terão na temporada. A chave é entender os tipos dos pneus. Confiabilidade será vital e contribuirá no campeonato, finalizou.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: